Não permita que ninguém apague a sua luz!
Nem sempre você será motivado pelos outros. Então encoraje a si mesmo!
Que importância tem aquilo que os “outros” pensam de você? Às vezes algumas pessoas tentarão impedi-lo de realizar o seu propósito e o seu objetivo. Elas tentarão desanimá-lo. Sim, algumas pessoas duvidarão da sua capacidade de conquistas, realizações ou até mesmo de sua missão de vida, para a qual você foi chamado a realizar. Outras vezes, essas pessoas dirão que você não é capaz e poderão ainda rir do seu sonho e tentar fazer você desistir de seus desejos. Mas não deixe! Você é luz! Você é filho da Luz
Existem pessoas que por serem criticadas, subestimadas ou até mesmo por não se sentirem aprovadas, desistem de realizar a sua missão de vida, os seus sonhos e objetivos. O medo das críticas as bloqueia! A necessidade de agradar, de ser aceito, de ser bem visto(a) as paralisa! Esse medo impede o fluir do talento delas. E com isso elas deixam de agraciar ao mundo com os seus dons. E por consequência elas trancam o fluxo da prosperidade de sua vida.
Todos nós precisamos realizar a nossa missão! Viemos ao mundo para isso. E se deixamos de colocar isso em prática, por nossa necessidade de agradar, bloqueamos a nossa vida!
icar com medo da opinião alheia ou deixar-se abater pelo pessimismo, julgamento e crítica fará com que você nunca saia do lugar. A sua vida fica estagnada.
Tentar agradar ao “mundo” é uma ilusão! Ninguém nunca conseguirá agradar a todos!
Se você está em paz e o caminho das suas ações é o da honestidade e da justiça, se você não fere o seu semelhante nem prejudica ninguém em benefício próprio, siga em frente! Tenha certeza de que os mestres espirituais estarão junto com você! Ninguém poderá impedi-lo de fazer a sua missão de vida, além de seu próprio medo da opinião dos outros e seu desejo de agradar. Não se agarre a essa ideia!
Lembre-se: todos os grandes líderes, pessoas de muita luz e que fizeram o bem aqui neste planeta enfrentaram a oposição, a crítica e até a maldade alheia. Definitivamente a história já nos mostrou que nem sempre a grande massa esteve certa.
Leitura e anotações de observações
Nenhum comentário:
Postar um comentário