quinta-feira, 15 de outubro de 2020

GEOGRAFIA 9 ANO A - fechamento Professora Patricia

 Bom dia, 


Pessoal, não tenho visto vocês participarem das aulas do Google Classroon, vocês tem contato comigo pelo grupo só lições e também pelo Whatzapp no qual, nunca me recusei á assisti-los como professora...

Existem muitas falas paralelas quanto este ano letivo. ninguém vai repetir., a recuperação será no mês de janeiro...,haverá repetência sim... e por aí vai.


Porém, uma coisa é certa que na realidade esta perdendo somos nós, vocês sabiam que este ano a ETEC esta aprovando praticamente direto quem esta com média boa.

Independente de ETEC ...lá frente, o não estudar vai fazer falta e vocês irão de nós professores pegando no pé para vocês estudarem.

Bom, já falei demais para o meu tamanho estou em fechamento e entrego as notas amanhã , quem não me entregou eu estou esperando .


                                                   Obrigada !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL APROVEITE TUDO O QUE VOCÊ APRENDEU DE PROTAGONISMO JUVENIL E APLIQUE NO SEU DIA A DIA. FELIZ NATAL -  996879229...