quinta-feira, 28 de maio de 2020

7 A e B


Bom dia!!!! Respondam as questões no caderno de tecnologia
De acordo com a aula do CMSP

Voce se imagina como fazedor de objetos?
Voce tem algum familiar que conserta alguma coisa?
O que criou Leonardo Da vinci?
 O que criou Thomas Edson?
(imagem de Thomas Edison)

Quanto tempo uma garrafa pet se decompoe?


Facam e mandem pra mim  no email escolacarlospasquale@gmail.com
(eu estou respondendo aos poucos, nao estranhe se eu demorar um pouco)

Alunos da sala de recuso, se tiverem dificuldades me avisem!

MUITOS ALUNOS NAO ESTAO ENTREGANDO,  SE VOCE MANDOU, DESCONSIDERE ESSE AVISO!

BOM TRABALHO!

2 comentários:

  1. Prof eu sou a mae do Pedro Henryque Galvão Marques do 7A, todos os professores pedem para mandar nesse e-mail os trabalhos, so que a professora de artes falou que so ela vê esse email

    ResponderExcluir
  2. Professora estou com dificuldades em acessar meu e-mail. Posso mandar a atividade por outro lugar como: Facebook ou Whats.
    Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL APROVEITE TUDO O QUE VOCÊ APRENDEU DE PROTAGONISMO JUVENIL E APLIQUE NO SEU DIA A DIA. FELIZ NATAL -  996879229...