quarta-feira, 13 de maio de 2020

Aula de OE 6 ano A

Bom dia alunos!!!

Grifem e coloquem as palavras chaves deste texto:


“Frozen Uma Aventura Congelante”

    Walt Disney Animation Studios apresenta um toque gelado em uma das histórias mais bem-humoradas e reconfortantes já contadas. “A melhor animação da Disney desde O Rei Leão” (William Bibbiani, CraveOnline) vai derreter seu coração. A destemida e otimista Anna sai em uma jornada épica, ao lado de Kristoff e sua leal rena Sven, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Encontrando condições de Everest, trolls místicos e um hilário boneco de neve chamado Olaf, Anna e Kristoff enfrentam obstáculos em uma corrida para salvar o reino. Frozen Uma Aventura Congelante apresenta animação maravilhosa, personagens memoráveis e músicas inesquecíveis. É diversão deslumbrante para toda a família!
Disponível em: <https://www.travessa.com.br>


Mandem para o email escolacarlospasquale@gmail.com
(eu estou respondendo aos poucos, nao estranhe se eu demorar um pouco)
Obs: alunos que frequentam a sala de recursos, se estiverem com dificuldade de realizar qualquer tarefa, favor me mandem email para eu modificar a atividade.

Bom trabalho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL APROVEITE TUDO O QUE VOCÊ APRENDEU DE PROTAGONISMO JUVENIL E APLIQUE NO SEU DIA A DIA. FELIZ NATAL -  996879229...