segunda-feira, 11 de maio de 2020

Orientacao de estudos para o 6 ano A

Bom dia alunos do 6 ano A!



No anexo, contem uma lista de 14 motivos para estudar, escolher 5  e colocar em ordem de importancia pessoal, apos isso, voce ainda pode colocar outros motivos da sua preferencia que nao estao na lista.

Mandem para o email escolacarlospasquale@gmail.com
(eu estou respondendo aos poucos, nao estranhe se eu demorar um pouco)
Obs: alunos que frequentam a sala de recursos, se estiverem com dificuldade de realizar qualquer tarefa, seja de arte ou OE, favor me mandem email para eu modificar a atividade.


Bom trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL APROVEITE TUDO O QUE VOCÊ APRENDEU DE PROTAGONISMO JUVENIL E APLIQUE NO SEU DIA A DIA. FELIZ NATAL -  996879229...