terça-feira, 12 de maio de 2020

12/05/2020 Projeto de Vida 6º ano C. Prof ª Marcia

ATENÇÃO : Todos devem realizar as atividades no caderno na disciplina projeto de vida , para futura avaliação da participação das aulas tanto do blog como no Centro de Mídias SP CMSP on-line .OK.

BOM DIA!

Após a leitura do caderno do aluno SP FAZE ESCOLA volume 1 página 56, complete a tabela da missão 1 " DESCOBRINDO SUPER PODERES".

Agora leia a missão 2 : " NOMEANDO COMPETÊNCIAS " que estão na página 56 e 57.

DEFINIÇÃO DE COMPETÊNCIA : Indica  aptidão , conhecimento ou capacidade de fazer algo. "Competência"  está associada a qualidade de quem é capaz de apreciar e resolver determinado assunto ou realizar determinada tarefa através de conhecimentos e habilidades.

ATIVIDADE DE HOJE:

 Desenhe em seu caderno um emoji de responda as perguntas:

a ) Como eu me vejo ?

b) Como eu acho que os outros me veem ?

c) Como eu gostaria  de ser ?

d) Como os outros gostariam que eu fosse?

e) Como eu tenho medo de ser?

f) Como eu posso vir a ser realmente?

CONCLUSÃO:  O QUE VOCÊ SENTIU AO DESENHAR COMO VOCÊS SE VEEM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL APROVEITE TUDO O QUE VOCÊ APRENDEU DE PROTAGONISMO JUVENIL E APLIQUE NO SEU DIA A DIA. FELIZ NATAL -  996879229...