terça-feira, 12 de maio de 2020

Arte 9 ano

Bom dia!!

Dando continuidade a aula de arte do CMSP, responda:

- Voce gosta do estilo musical sertanejo? Dentre os estilos exemplificados na aula como sertanejo romantico, universitario, de raiz...tal teu preferido?
- Qual musica de samba voce mais gosta?
- qual musica voce acha que combina com o atual momento brasileiro da pandemia?

Abra o livro nas paginas 112 e 113 e responda as 3 perguntas.


Mandem para o email escolacarlospasquale@gmail.com
(eu estou respondendo aos poucos, nao estranhe se eu demorar um pouco)
Obs: alunos que frequentam a sala de recursos, se estiverem com dificuldade de realizar qualquer tarefa, favor me mandem email para eu modificar a atividade.

Bom trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL APROVEITE TUDO O QUE VOCÊ APRENDEU DE PROTAGONISMO JUVENIL E APLIQUE NO SEU DIA A DIA. FELIZ NATAL -  996879229...