terça-feira, 12 de maio de 2020

Arte 8 ano

Bom dia!!!

Como voces assistiram a aula do CMSP sobre musica, responda:
Qual seu estilo e genero musical favorito?
Voce ja mostrou alguma musica que seus colegas da escola escuta muito, mas outras pessoas nao conheem?

Vamos abrir nas paginas 118 e 119.

- Cada uma das imagens se refere a um lugar que tem determinada sonoridade. Como voces imaginam que sejam esses sons? Voce imagina outro lugar que tenha a mesma sonoridade que das imagens?

Paginas 120 e 121

- Observando as imagens da pagina 120, uma cidade grande e uma cidade do interior, voce acha que tem diferenca de sonoridade? Como voce imagina cada lugar seja?

Mandem para o email escolacarlospasquale@gmail.com
(eu estou respondendo aos poucos, nao estranhe se eu demorar um pouco)
Obs: alunos que frequentam a sala de recursos, se estiverem com dificuldade de realizar qualquer tarefa, favor me mandem email para eu modificar a atividade.

Boa atividade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL APROVEITE TUDO O QUE VOCÊ APRENDEU DE PROTAGONISMO JUVENIL E APLIQUE NO SEU DIA A DIA. FELIZ NATAL -  996879229...