terça-feira, 30 de junho de 2020

30/06/2020 Projeto de vida 6 º ano C Prof. Marcia

BOM DIA!!!

TUDO COMEÇA A MUDAR QUANDO EU ME DECIDO..

" SE EU NÃO SEI QUAL CAMINHO VOU SEGUIR,  A VIDA VAI ME LEVAR PARA QUALQUER LUGAR" .

COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS : DETERMINAÇÃO, CURIOSIDADE PARA APRENDER, RESPONSABILIDADE , AUTOCONFIANÇA, E IMAGINAÇÃO CRIATIVA.

Hoje vamos falar de DETERMINAÇÃO  E IMAGINAÇÃO CRIATIVA.

DETERMINAÇÃO:  Para alcançar objetivos em quaisquer âmbitos da vida, dois fatores são determinantes: foco e determinação. FOCO : podemois entender como objetivos,metas,etc.
DETERMINAÇÃO: Podemos entender como garra, vontade ,disciplina,etc.

IMAGINAÇÃO CRIATIVA:   é mais do que imaginação  ativa.Ser capaz de imaginar coisas ativamente, ver e ouvir coisas na mente de uma pessoa é uma capacidade importante.

Vamos ver um vídeo sobre Pensamento Criativo e Imaginação:


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Agora leia o texto Tudo começa a mudar quando sou eu quem decido ,  da pagina 62 do caderno do aluno SP FAZ ESCOLA , Responda em seu caderno ou diário de vivências as atividade 1 e 2.

BONS ESTUDOS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL APROVEITE TUDO O QUE VOCÊ APRENDEU DE PROTAGONISMO JUVENIL E APLIQUE NO SEU DIA A DIA. FELIZ NATAL -  996879229...