sexta-feira, 26 de junho de 2020

Projeto de Vida_7anos   A- B - C
Prof(a) Patricia 26-06-20
Continuação Aula_Adaptada pelo CMSP Centro de Mídias de São Paulo ****Entusiasmo*********

Bom dia,  Como se automotivarem qualquer ambiente - Época Negócios | Carreira

Eu não tenho certeza da minha capacidade para alcançar as metas que estabeleci para mim mesmo.

2.Ao trabalhar com meus objetivos, eu me esforço ao máximo e mais ainda se eu encontrar uma dificuldade.
3.Eu determino metas e objetivos para alcançar o meu propósito de vida.
4.Eu sou otimista ao determinar minhas metas e garantir que minhas necessidades sejam atendidas.
5.Eu uso recompensas (e consequências) para me manter no foco. Por exemplo, se eu terminar o minha lição  no tempo determinado, eu me dou um prêmio.
6.Eu acredito que se eu trabalhar duro e aplicar minhas habilidades e talentos serei bem sucedido.
7.Eu me preocupo com prazos e em concluir os meus afazeres, o que me causa estresse e ansiedade.
8.Quando um acontecimento inesperado ameaça ou põe em risco o meu objetivo, eu tenho a tendência de me afastar, definir uma meta diferente e seguir em uma nova direção.
9.Quando eu tenho uma ideia brilhante, eu fico surpreso com a minha criatividade. Eu acho que é apenas um dia de sorte, e tomo cuidado para não me acostumar com aquela sensação boa.
10.Eu tendo a realizar a quantidade mínima de trabalho necessário que satisfaça meu chefe e minha equipe.
11.Eu me preocupo com os porquês que eu não alcançarei meus objetivos, e muitas vezes foco nas razões pelas quais alguma coisa pode dar errado.
12.Eu elaboro uma visão vívida e poderosa do meu futuro sucesso antes de embarcar em um novo objetivo.
Esta semana registre suas sensações no seu Diário, no caderno, por exemplo segunda-feira passou nervoso e ficou irritada 5 vezes.....; registre o motivo. Caso está tudo bem... registre calmaria....

emoji png - Pesquisa Google | Carinhas animadas, Emoticons ...
Obrigado por participar !!!!!!!!!😊 Resultado próxima aula, mas faça o teste iremos trabalhar atitudes que fazem a diferença a nossa vida

Filme que eu recomendo motivador na NET-Flix


Os aprendizados sobre carreira do filme Viva: A vida é uma festa
A vida é uma festa.


Bom final de semana.  !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL APROVEITE TUDO O QUE VOCÊ APRENDEU DE PROTAGONISMO JUVENIL E APLIQUE NO SEU DIA A DIA. FELIZ NATAL -  996879229...