terça-feira, 18 de agosto de 2020

Projeto de Vida 8 anos A e C Resultado teste autotoconfiança

 

A sua autoestima  - Resultado

Este questionário é constituído por várias afirmações que se relacionam com o modo como cada pessoa se vê a si própria. Escolha qual o seu grau de acordo ou desacordo de cada afirmação, assinalando com uma círculo a opção de resposta que melhor a/o descreve

Parte superior do formulário

1.1. No geral estou satisfeita comigo/a mesmo

Discordo totalmente

Discordo

Concordo

Concordo totalmente

 Resposta:Se você não estiver satisfeito com você mesmo... tente mudar um pouco ou nas atitudes ou na aparência, hoje em dia temos muitos recursos . Mas um aceitação para o o que você não pode mudar é importantíssimo  Seja Feliz aqui e agora.

Às vezes acho que não sou muito eficiente

Discordo totalmente

Discordo

Concordo

Concordo totalmente

Todos os dias temos algo para aprender ninguém é eficiente o tempo todo

3.Sinto que tenho várias qualidades

Discordo totalmente

Discordo

Concordo

Concordo totalmente

4.Sou capaz de fazer as coisas tão bem, como a maioria das outras pessoas

Discordo totalmente

Discordo

Concordo

Concordo totalmente

5.Sinto que não tenho muitos motivos para me orgulhar de mim mesma/o

Discordo totalmente

Discordo

Concordo

Concordo totalmente 

Resposta: Todos temos motivos de nos orgulhamos !!!!

6.Às vezes sinto-me uma pessoa pouco útil

Discordo totalmente

Discordo

Concordo

Concordo totalmente

7.Acho que sou uma pessoa com valor, pelo menos ao mesmo nível das outras pessoas

Discordo totalmente

Discordo

Concordo

Concordo totalmente

8.Gostaria de ter mais respeito por mim mesma/o

Discordo totalmente

Discordo

Concordo

Concordo totalmente

9.No geral acho que não sou bem sucedida/o

Discordo totalmente

Discordo

Concordo

Concordo totalmente

10.Tenho uma atitude positiva comigo

Discordo totalmente

Discordo

Concordo

Concordo totalmente

Resposta : Você merece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL APROVEITE TUDO O QUE VOCÊ APRENDEU DE PROTAGONISMO JUVENIL E APLIQUE NO SEU DIA A DIA. FELIZ NATAL -  996879229...