segunda-feira, 13 de julho de 2020

13/07 Oitavos Anos A, B e C - MatemĂĄtica Pro Cida Sarilho


Bom dia, galerinha dos Oitavos anos A, B, C. Hoje fiquei muito triste 😓, pois nĂŁo vi 😎 nenhum de vocĂȘs na aula do CMSP. Como estamos distantes, Ă© muito importante que vocĂȘs acompanhem as aulas no CMSP, para quando retornarmos Ă s aulas presenciais, ficar mais fĂĄcil a recuperação desse tempo de distanciamento. As aulas, estĂŁo acompanhando o Caderno do aluno do Segundo Bimestre, isso quer dizer que Ă© o conteĂșdo do Segundo Bimestre, NÃO É REVISÃO. Ă‰ como se vocĂȘs estivessem em sala de aula, assistindo as aulas de matemĂĄtica, entenderam? Lembrem-se que o Segundo Bimestre termina em 31/07 e precisamos fechar notas. Por favor, a partir de amanhĂŁ, quero TODOS, no CMSP, Ă s 9h45, Ok? Entrem no Chat de sua turma, eu estarei lĂĄ com vocĂȘs. Sei que alguns, estĂŁo sem celular, ou nĂŁo estĂŁo acessando as aulas por nĂŁo terem os equipamentos necessĂĄrios, mas, acho que sĂŁo poucos, pois,  a maioria conversa comigo pelo WhatsApp, acho que Ă© um pouco de preguiça, nĂŁo Ă© mesmo?  EntĂŁo XÔ PREGUIÇA e bora estudar? As atividades de hoje serĂŁo do Caderno do aluno Vol. 2 Parte 1. Bons estudos!!😉😉😉

Se tiverem dĂșvidas me procurem no privado e assistam a reprise da aula de hoje no Youtube.

Situação de Aprendizagem 6 - 

Atividade 1 -  Comprimento da CircunferĂȘncia - PĂĄgina 72 e 73 (1.1 e 1.2).

Atividade 2 - Área do Círculo - Pågina 74 ( 2.1 a 2.3)



Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL

8 ANO - PROTAGONISMO JUVENIL APROVEITE TUDO O QUE VOCÊ APRENDEU DE PROTAGONISMO JUVENIL E APLIQUE NO SEU DIA A DIA. FELIZ NATAL -  996879229...